Brasil Perfect Shot
Sejam Bem-Vindos[A] ao Fórum Brasil Perfect Shot.

Desenvolvedor: Positivo_Walker
Fundadores: Positivo Walker e Pabllo_Fabiano

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Hurley_Stannley
Membro
Membro
Reputação : 6
Respeito : 0

default Ausência do Líder da Groove Street

em Dom Jun 04, 2017 7:54 pm
Tempo/Duração: Todas as Semanas (De Segunda a Sexta). Exceto feriados e férias escolares... 

O Por quê dessa ausência? Infelizmente, é uma regra que eu sigo aqui em casa (Sim, sigo regras e não vejo problema algum em meus pais se preocuparem com os meus estudos). E tipo como disse, eu só mexo no computador no final de semana, porque no meio de semana eu me ocupo com curso, escola, trabalhos a fazer e também a minha vida pessoal (namorada).

O que eu faço nesses dias que não posso jogar? Acordo as 6:30 da manhã pra ir pra escola, chego 12:30. Logo em seguida eu já vou para o curso. Chego no curso 13:30 (pego as 14:00). Saio do curso e chego em casa lá por 19:20, e nas horas livres eu estudo e faço os meus deveres pessoais também... E depois, o ciclo se recomeça.

E o por quê eu não quero abrir a mão do meu líder? Eu não vejo problema algum em eu ficar inativo, pois, gosto de ser líder (e tem diversas organizações que estão livres, então não é um problema para ficarem falando que eu ocupo lugar de alguém) e sempre que tiver tempo eu fico no servidor jogando e se divertindo. 

Era isso, obrigado pela atenção, grato!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: